segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bem-vindo ao Colecionarock

Blog Colecionarock


Esse blog tem como intuito divulgar produtos ligados à música (principalmente Rock, Blues e Jazz), como CDs, DVDs, Livros e Camisetas que venho adquirindo ao longo dos anos. Pretendo colocar tudo o que for novidade que eu comprar de itens desse tipo colocando também onde comprei, preço, etc.

Também farei resenhas de discos e shows, tanto dos que já fui como os que ainda pretendo ir, o mesmo acontecendo com os CDs e DVDs colocando os novos sempre que comprá-los e também falando dos meus preferidos e outros que eu julgar importante.

Quem quiser me mandar textos que também sejam relacionados à música fique a vontade, se você comprou um CD novo e quer compartilhar suas opiniões sobre ele aqui, o espaço está aberto a todos.

Aviso: Esse NÃO é um Blog para Downloads de MP3, MP4, etc.! Eventualmente pode ter um ou outro link do youtube mas nada além disso.

Espero que gostem, aguardem os primeiros posts em breve!

Abs.
Paulo Orsi - Colecionador

Nenhum comentário:

Postar um comentário