sábado, 28 de abril de 2012

CD – The Police – Live at Tokio Dome 2008


Show ao vivo da turnê de reunião da formação original do The Police em 2008 com Sting, Andy Summers e Stuart Copeland, gravado em Tókio. Nunca fui um fã ardoroso da banda, gosto das músicas mais antigas, porém nunca tinha tido um disco deles. Quando encontrei esse ao vivo com todos os hits e por menos de R$10, achei que valia a pena para integrar a minha coleção.

O CD vem em embalagem digipack e sem encarte, como outros da gravadora Coqueiro Verde que acredito serem puxados dos DVDs da mesma, no caso, o DVD The Police In Concert 2008 – Live at Tokyo Dome.

O set list é perfeito, não falta nenhum dos hits da banda e todas as 12 músicas são conhecidíssimas como; Message in a Bottle, Walking on the Moon, Don’t Stand So Close to Me, Do Do Do Da Da Da, além, é claro de Roxane e Every Breath You Take, que encerra o show. Até King of Pain que fez sucesso nos anos 90 na voz de Alanis Morrissete está presente.

A gravação está muito boa e a qualidade do som também, o que em alguns discos ao vivo, principalmente esses puxados de DVD nem sempre acontece. CD agradável de ouvir, até porque só tem músicas conhecidas. Para quem é fã da banda, um item a mais na discografia, para quem não é (como no meu caso), uma boa oportunidade para ter uma coletânea do The Police em recente performance ao vivo. Vale a pena!


Lista de músicas:
01 – Message in a Bottle
02 – Sincronicity
03 – Walking on the Moon
04 – Don’t Stand So Close to Me
05 – Every Little Thing She Does is Magic
06 – Do Do Do Da Da Da
07 – Invisible Sun
08 – Can’t Stand Losing You
09 – Roxanne
10 – King of Pain
11 – So Lonely
12 – Every Breath You Take

Onde: Lojas Americanas Shop. Plaza Sul
Quanto: R$9,90


Capa do CD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário