sábado, 1 de setembro de 2012

iTunes LP – The Beatles – Tomorrow Never Knows (MP3)


Essa foi minha primeira compra de música digital no iTunes e é claro que a banda não poderia ser outra senão a minha preferida, é claro que estamos falando de Beatles! Obviamente que, se tratando do quarteto de Liverpool é difícil lançar alguma coisa inédita atualmente, portanto o lançamento nada mais é do que uma coletânea da banda.

De qualquer modo, mesmo sendo uma compilação, essa consegue ser um pouco diferente da maioria pois nem todas as músicas que compõem o setlist se tornaram hits, até porque outra coletânea com She Loves You, Hey Jude e Sgt Peppers não faria sentido. Das 14 músicas selecionadas, acho que o maior hit é Revolution, junto com Paperback Writer (não sei porque essa música aparece em tantas listas).

Por outro lado, músicas menos famosas mas não menos importantes na discografia da banda como Helter Skelter, Back in The U.S.S.R. e Savoy Truffle do White Album e And Your Bird Can Sing, She Said She Said e a faixa que dá nome à coletânea do Revolver fazem valer à pena os poucos dólares gastos.

Algumas faixas aparecem em versões diferentes das lançadas nos discos originais como I’ve Got a Felling que aqui aparece na versão Naked do Let it Be e The End com a versão do Anthology Vol. 3. Outras que mercem destaque são I’m Down, You Can’t do That e Hey Bulldog, cujo vídeo que pode ser visto gratuitamente no iTunes para quem comprar a coletânea ou comprada por US$1,99. Vale ressaltar que a qualidade de áudio dos arquivos em MP3 é excelente, mais um ponto a favor da compilação! Em resumo, um “mais do mesmo” que não é tãããão “mesmo” assim, além do mais, se é Beatles, já vale! Recomendo!

Lista de músicas:
01. Revolution
02. Paperback Writer
03. And Your Bird Can Sing
04. Helter Skelter
05. Savoy Truffle
06. I’m Down
07. I’ve Got a Felling (Naked vr.)
08. Back in the U.S.S.R.
09. You Can’t Do That
10. It’s All Too Much
11. She Said She Said
12. Hey Bulldog
13. Tomorrow Never Knows
14. The End (Anthology vr.)

Onde: iTunes Store
Quanto: US$7,99 

Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário