segunda-feira, 19 de novembro de 2012

CD – Best of Rock (coletânea)


Mais uma boa coletânea do rock que encontrei esses dias nas minhas garimpadas por aí! No caso dessa, a Best of Rock, que encontrei na baia de promoções do hipermercado Extra do Morumbi. São 14 faixas, todas de artistas consagrados como Ozzy Osbourne, Nirvana, Def Leppard, Status Quo, entre outros. Confesso que fiquei com certo receio na hora de comprar com medo de serem covers, mas arrisquei mesmo assim e felizmente não eram.

A coletânea já começa forte com Come As You Are do Nirvana seguida de Mr. Tinkertrain de Ozzy Osbourne, Standing of the Top of the World do Van Halen e a clássica Aces High do Iron Maiden, só paulada! Depois temos Pour Some Sugar on Me do Def Leppard e Chains and Wild Horses, música que sincera e honestamente falando eu desconhecia.

Segue o disco com All Right Now do Free, Midnight Mover do Accept e outra desconhecida (ao menos para mim) Rock Myself to Sleep de April Wine, mas muito boa! Continuamos com 20th Century Boy das meninas do Girlschool, Primal Scream do Mötley Crüe e a clásica We’re Not Gonna Take It do Twisted Sister (impressionante a quantidade de coletâneas que incluem essa música).

Fecham o CD, Domino do KISS, World of Swirl com os tiozinhos do ZZ Top e por último mais um mega clássico dos anos 70, Rocking All Over the World do Status Quo! Boa compra, com grandes clássicos da história do rock que deve ser ouvidos a toda hora. Embalagem tradicional, com caixa de acrílico e encarte sem maiores informações, apenas com a mesma imagem da capa reproduzida em página dupla. Ótimo para se ouvir na estrada durante uma viagem com a a galera, recomendo a todos!

Lista de Músicas:

01. Come As You Are - Nirvana
02. Mr. Tinkertrain – Ozzy Osbourne
03. Standing of the Top of the World – Van Halen
04. Aces High – Iron Maiden
05. Pour Some Sugar on Me - Def Leppard
06. Chains and Wild Horses – John Miles
07. All Right Now - Free
08. Midnight Mover - Accept
09. Rock Myself To Sleep – April Wine
10. 20th Century Boy - Girlschool
11. Primal Scream – Mötley Crüe
12. We’re Not Gonna Take It – Twisted Sister
13. Domino - KISS
14. World of Swirl – ZZ Top
15. Rocking All Over the World – Status Quo 

Onde: Extra Morumbi - AV. das Nações Unidas, 16741
Quanto: R$9,90

Capa do CD

Nenhum comentário:

Postar um comentário