quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CD/DVD – Foo Fighters – One by One


Esse foi o primeiro CD do Foo Fighters que comprei junto com o There´s Nothing Left to Loose há uns anos atrás. Comecei a comprar os outros mais recentemente após a banda vencer o Grammy deste ano como melhor disco de Rock. Lançado em 2002, esse é o quarto na discografia da banda de Dave Grohl.

O disco já começa com o hit All My Life, o grande sucesso da banda na época juntamente com Times Like These que aparece na faixa 4. Low e Have it All ficam entre as duas, com riffs bem pesados e vocais agressivos e até distorcidos em alguns momentos. Depois da já citada faixa 4 temos Disanchanted Lullaby, uma balada que começa no dedilhado da guitarra para ficar um pouco mais pesada apenas no final, ótima música!

Continuamos com Tired of You, essa sim, lenta do início ao fim com uma levada de guitarra tranquila para acompanhar os vocais de Grohl seguida por Halo, já num estilo um pouco mais voltado para o Pop-Rock para adolescentes e Lonely as You, que começa lenta e vai ganhando ritmo (e peso) no decorrer da música.

Fecham o CD a rápida Overdrive, Burn Away, com uma cara um pouco mais Hard Rock e Come Back, música mais longa do disco com quase 8 minutos de duração num estilo mais grunge remetendo aos primórdios de Dave Grohl nos tempos do Nirvana. Um ótimo CD que saiu quase de graça no saldão, ainda mais se contar o fato de ainda ter um DVD com os clipes de All My Life, Walking a Line e o áudio de The One em 5.1 além de galeria de fotos e extras com  imagens de bastidores. Recomendo!


Lista de músicas:
01. All My Life
02. Low
03. Have it All
04. Times Like These
05. Disanchanted Lullaby
06. Tired of You
07. Halo
08. Lonely as You
09. Overdrive
10. Burn Away
11. Come Back

Onde: Carrefour Pinheiros
Quanto: R$4,99 (promoção do dia)

Capa do CD

Nenhum comentário:

Postar um comentário