terça-feira, 30 de outubro de 2012

Especial Tecnologia – Toca Discos Conversor para MP3


O post de hoje é um pouco diferente pois não fala sobre CDs, DVDs nem camisetas, mas é sobre um produto que encontrei recentemente e que meu pai acabou comprando e achei ideal para colecionadores de LPs. Trata-se do toca discos Quick Play Flash da ION, que converte LPs em arquivos digitais de MP3!

O aparelho tem um design super moderno com acabamento Black Piano e tampa de acrílico, com os botões de comando no lado direito e as saídas de força, RCA e USB do lado esquerdo. Acompanha cabo de força e uma Pen Drive exclusiva para uso dele na hora de converter as músicas, além do CD com o programa que faz a conversão.

O processo é relativamente simples, você abre o programa, já com o disco colocado sobre o prato do aparelho e a Pen Drive colocada na entrada USB, ajuste o ganho de volume, coloque o disco para rodar, posicione a agulha no início do lado e acione a gravação, primeiro no programa, depois no aparelho. O enquanto toca o LP, o programa vai gravando música após música até terminar o lado. Feito isso, o passo seguinte é preencher as informações do disco; Artista, Nome do Disco, Faixas. Depois disso ele exporta os arquivos diretamente para o seu iTunes.

Dica: Como não é possível preencher todas as informações dos Lados A e B juntas, você pode salvar com o nome do disco mais A e B, exemplo: Paranoid A e Paranoid B e depois juntá-los num só pelas propriedades do iTunes.
Ponto Fraco: Nem sempre ele grava todas as músicas na sequência, quando isso acontece você tem que clicar em New Track (nova faixa) sempre que acaba uma música para gravar a seguinte, com isso você tem que ficar atento para não perder o final de uma nem o começo de outra.

Fora isso, o aparelho é sensacional e a qualidade dos arquivos fica excelente! Alguns discos, principalmente os mais antigos, podem ficar com o volume um pouco baixo, mas isso também pode ser compensado pelo iTunes. Recomendo a todos os colecionadores que tem LPs que não tem mais onde ouvir os seu ou que tenham discos raros que não se ache facilmente em CD! Ele também pode ser usado apenas como toca discos comum, ligado à um amplificador ou aparelho de som com saída RCA auxiliar.

Especificações Técnicas:

- Toca-discos com design arrojado e saída de áudio RCA
- Converta a música de seu LP em formato MP3 sem necessitar computador
- Entrada frontal para conexão de dispositivo USB para armazenamento em memória flash
- Conexão traseira para de fone de ouvido para ouvir enquanto efetua a transferência
- Tampa de proteção em acrílico para proteção do disco, braço e agulha
- Possibilidade também de digitalizar de discos de vinil via cabo USB fornecido no computador
- Qualidade analógica, conveniência digital. O melhor dos dois mundos.
- Converta sua coleção de discos em seu computador e uma vez feito você poderá deste transferir para seu iPod, MP3 player ou queimar em CD
- Rotação 33/45/78 rpm selecionável
- Tração por correia e cápsula da agulha magnética
- Conversão de áudio a 44,1 KHz, 16-bit em 128 Kbps no formato MP3
- Requerimento de sistemas: Windows XP, Vista, ou Windows 7 (32 ou 64 bit) e Mac OS X 10,4+ e entrada USB
- Acompanha software de digitalização EZ Converter, cabo USB e manual em português
- Acompanha pen drive de 1GB
- Alimentação: bivolt automático
- Produto homologado pela Apple
 

Quanto: R$389,00

Foto do aparelho

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CD – Elvis Presley – Love Me Tender (coletânea) – duplo


Coletânea com mais de 60 sucessos do Rei do Rock Elvis Presley que encontrei outro dia fuçando nas Lojas Americanas. CD duplo com músicas de todas as fases do Elvis por um preço de disco simples. Sem muitas informações no encarte como datas das gravações, músicos e de quais discos pertence cada música, o que vale mesmo é o repertório.
                          
Disco I

O CD começa com a balada que dá nome à coletânea seguida de hits que marcaram época como It’s Now or Never (versão da canção italiana O Sole Mio), Jailhouse Rock, Hound Dog, Blue Suede Shoes, Don’t be Cruel e All Shook Up nessa mesma ordem. Além dessas, outras faixas que se destacam são Good Rocking Tonight que chegou a parte do set list de Paul McCartney nos anos 90 além de That’s All Right Mama do Bluesman Artur Crudup e Blue Moon of Kentucky.

Disco II

No 2º disco destacam-se Tutti Frutti, Heartbrake Motel (uma das minhas preferidas), Can’t Help Falling in Love, Shake Rattle & Roll, My Babe Left Me entre outras menos conhecidas. Outras que merecem destaque são uma versão de Blue Moon música dos anos 30 que ganhou uma nova roupagem na voz de Elvis, My Babe Left Me, clássico do blues e Love Me, balada no melhor estilo Elvis!

Senti falta de alguns hits como A Little Less Conversation, Suspicious Minds e Burning Love. Mas se todas essas músicas estivessem presentes ficaria igual a coletânea #1 Hits, de qualquer forma é um ótimo setlist para ficar por dentro da carreira deste que foi sem dúvida o pai de todos os roqueiros! Recomendadíssimo!

Lista de Músicas:

Disco 1
1. Love Me Tender
2. It's Now Or Never
3. Jailhouse Rock
4. Hound Dog
5. Blue Suede Shoes
6. Don't Be Cruel
7. All Shock Up
8. King Creole
9. I Got Stung
10. Too Much
11. Good Rockin' Tonight
12. I Want You
13. That's When Your Heartaches Begin
14. Loving Your
15. (Let Me Be Your) Teddy Bear
16. That's All Right Mamma
17. Treat Me Nice
18. I Geg Of You
19. Don't
20. I Was The One
21. Wear My Ring Around Your Neck
22. Hard Headed Woman
23. Any Want Your Want Me
24. Playing For Keeps
25. Blue Moon Of Kentucky
26. Milkcow Blues Boogie
27. You're A Hartebreaker
28. Baby Let's Play House
29. I'm Left, You're Right, She's Gone
30. I Forgot, To Remember To Forget
31. Mystery Train
32. I'm Counting On You

Disco 2
1. Tutti Frutti
2. Heartbreaker Hotel
3. Can't Help Falling In Love
4. Lawdy Miss Clawdy
5. Shake Rattle & Roll
6. Blue Moon
7. Money Honey
8. Party
9. I Want You, I Need You, I Love
10. My Baby Left Me
11. Any Way You Want Me
12. Love Me
13. When My Blue Moon Turns To Gold Again
14. Paralysed
15. Poor Boy
16. Old Shep
17. Good Luck Charm
18. Peace In The Valley
19. I Need You So
20. Have I Told You Lately Taht I Love You?
21. Got A Lot O' Living To Do
22. Tryin' To Get To You
23. Young A Beartiful
24. Baby I Don't Care
25. Doncha' Think It's Time
26. Don't Ask Me Why
27. Dixieland Rock
28. Trouble
29. One Night
30. (Now And Then There's) A Fool Such As I
31.
I Need Your Love Tonight
32. My Wish Came True


Onde: Americanas Express, Rua Elisa Silveira, 57 (posto Ipiranga Abrãao de Morais)
Quanto: R$14,90

Capa do CD


terça-feira, 23 de outubro de 2012

Especial LP – Ozzy Osbourne – No Rest For The Wicked


Lançado há 24 anos atrás, No Rest For The Wiked é o 8º disco solo da carreira de Ozzy apresentando o então novato Zakk Wylde, na época com apenas 18 anos e que o acompanhou até poucos anos atrás além da participação de Geezer Butler no baixo. Entre as músicas mais importantes estão Miracle Man, Crazy Babies e Breaking All The Rules.

Abrindo o disco temos Miracle Man começando com a risadinha satânica de Ozzy acompanhada do ótimo riff de Zakk seguida por Devil’s Daughter, bem rápida e recheada de bends de guitarra. As duas faixas seguintes são as melhores do disco com a famosa Crazy Babies já mostrando um pouco do estilo que viria no álbum seguinte, No More Tears e a ótima Breaking All The Rules. Fecha o Lado A com a pesada Bloodbath in Paradise e seu início macabro!

O Lado B começa com outra ótima faixa, Fire In The Sky, com seu início parecendo uma balada para depois entrar num riff bem Hard Rock tocado por Zakk seguida de Tattooed Dancer e sua introdução super rápida de bateria e guitarra seguindo rápida até o final. Demon Alcohol fala dos problemas constantes de Osbourne com a bebida e fechando o disco com a ótima Hero.

Tenho esse LP há muito tempo, quando troquei com um amigo meu por um do Biohazard se não me falha a memória. Posteriormente comprei também em CD mas não me lembro exatamente nem onde nem por quanto. De qualquer forma, é um ótimo disco do Príncipe das Trevas, ainda mais por se tratar da estreia de Zakk Wylde, que viria a se tornar um dos maiores guitarristas do Metal. Recomendadíssimo!


Lista de Músicas:
Lado A
01 – Miracle Man
02 – Devil’s Daughter
03 – Crazy Babies
04 – Breaking All The Rules
05 – Bloodbath In Paradise
Lado B
06 – Fire In The Sky
07 – Tattooed Dancer
08 – Demon Alcohol
09 – Hero

Onde: N/A
Quanto: N/A

Capa do Disco

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CD – Judas Priest – British Steel


Lançado em abril de 1980, esse é o sexto álbum da banda que marcou o estilo conhecido como New Wave of British Heavy Metal (ou simplesmente NWOBHM), o Judas Priest. British Steel é considerado um dos melhores discos do Judas e um marco na história do Metal britânico e mundial com clássicos como Grinder, Metal Gods e o maior hit da banda, Breaking the Law!

O disco já começa pesado com o riff veloz e a batida forte de Rapid Fire seguida da ótima Metal Gods, com seu refrão cantando em coro evocando os deuses do metal em alto e bom som! A terceira faixa é a mais conhecida do disco e da história do Judas, Breaking the Law e seu refrão inconfundível que nos shows é praticamente toda cantada pelos fãs e não pelo vocalista Rob Halford que apenas aponta o microfone para a galera, como eu vi nos 2 shows deles em SP em 2005 e 2011.

O disco segue com Grinder, música muito boa que me lembra um pouco uma banda húngara chamada Pokòlgep, United começar com um “duelo” entre a bateria e a guitarra alternando-se para formar o riff junto com a entrada do baixo e depois o vocal de Halford. Na faixa 7 temos o a ótima Living After Midnight que para mim tem um estilo bem anos 70 seguida da cadenciada The Rage e da rápida Steeler que fecham o setlist original do CD.

Na versão importada que comprei, ainda constam 2 bonus tracks com Red White & Blue e uma versão ao vivo de Grinder. Ótima compra, pois além de ser um dos grandes álbuns da história do Rock, me ajudou a conhecer um pouco mais sobre essa banda tão importante no cenário musical desde o final dos anos 70, recomendo a todos!

Lista de músicas:
01. Rapid Fire
02. Metal Gods
03. Breaking the Law
04. Grinder
05. United
06. You Don’t Have to be Old to be Wise
07. Living After Midnight
08. The Rage
09. Steeler
10. Red White & Blue*
11. Grinder (live)*
*Bonus Tracks

Onde: Saraiva Shopping Morumbi
Quanto: R$39,90 (importado)

Capa do CD

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

CD – Heaven&Hell – The Devil You Know


Único disco de estúdio do Black Sabbath como Heaven&Hell contendo músicas inéditas da formação chamada “Era DIO” com Tony Iommi, Geezer Butler, Ronnie James Dio e Vinnie Apice, disco que resultou na última turnê da banda com registrada no CD/DVD Live At Wacken (veja aqui) e que passou pelo Brasil em 2009.

São 10 faixas das mais pesadas possíveis no melhor estilo Black Sabbath, com riffs lentos e pesados, baixo marcante e o vocal inconfundível de Dio além das batidas precisas de Appice. Continua impressionante a capacidade de Tony Iommi de criar riffs, sejam eles mais lentos ou mais rápidos. Músicas como Atom and Evil que abre o CD, Double the Pain e Rock and Roll Angel mostram isso. Uma das faixas mais interessantes com certeza é Bible Black, que começa com violão e um vocal extremamente melancólico de Dio para depois entrar com o riff e o vocal mais pesados. Essa música também tem um clipe bem legal, veja o link no final do post.

Destaque também para Eating the Cannibals, que parece uma versão mais moderna de Neon Nights, muito rápida num estilo muito semelhante ao de Neverwhere, que lembra em alguns momentos, clássicos da carreira solo de Dio. Follow the Tears com seu riff lento e arrastado é outra excelente música assim como a ótima Fear.

O disco todo é muito bom, além de ser o último registro de Dio em estúdio. Independente de ser fã de Black Sabbath ou não, o disco é uma aula de como se fazer Heavy Metal de qualidade. Resta saber se o novo disco com Ozzy será do mesmo nível, apesar de que, se tratando de Tony Iommi, deve vir coisa boa por aí! Altamente recomendado!


Lista de Músicas:

1.              Atom and Evil
2.              Fear
3.              Bible Black
4.              Double the Pain
5.              Rock and Roll Angel
6.              The Turn of the Screw
7.              Eating the Cannibals
8.              Follow the Tears
9.              Neverwhere
10.           Breaking Into Heaven

Onde: Saraiva Shop. Plaza Sul
Quanto: R$24,90

Capa do CD


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CD – Legião Urbana – Uma Outra Estação


Último disco de estúdio da Legião Urbana lançado em 1997 após a morte Renato Russo e que na verdade são “sobras” das gravações do disco anterior A Tempestade, que a banda gostaria que fosse um disco duplo, desejo que foi recusado pela gravadora. Alguns arranjos foram terminados após a morte de Renato por Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá. Ao todo são 15 faixas que encerram o ciclo da Legião como banda já que após a morte do vocalista o grupo oficialmente encerrou suas atividades.

A faixa de abertura, Riding Song, é bem interessante com uma apresentação dos integrantes (inclusive o ex-baixista Renato Rocha) puxada de uma entrevista da época do álbum DOIS, lá pelos idos dos anos 80. A faixa seguinte, que dá nome ao disco tem um vocal bem suave de Renato e um acompanhamento de violão, bateria e piano bem diferente dos padrões da banda. Na sequência vem As Flores do Mal, baladinha bem romântica e La Maison Dieu, faixa pesada e climática com direito a solo de gaita feito por Dado e que caberia muito bem no disco V.

Clarisse é uma balada longa e triste com apenas voz, violão e teclado que conta a história de uma garota depressiva que se auto-inflinge com um canivete antes de tentar o suicídio. Na sequência a instrumental Schubert Landler, A Tempestade, voltando ao rock mais tradicional, High Noon, outra instrumental estilo Valsa e Comédia Romântica que é quase um Country-Rock.

Dado Viciado, ao contrário do que muitos imaginam, não se trata do guitarrista e sim de um primo de Renato que teve problemas com drogas inclusive tendo uma observação no encarte do disco dizendo que o personagem da música NÃO é Dado Villa Lobos. Marcianos Invadem a Terra é outra balada bem tranquila apenas com voz e violão seguida de Antes das Seis, talvez a música que ficou mais famosa do disco.

Fecham o disco Mariane, homenagem à uma antiga namorada de Renato Russo e cantada totalmente em inglês, Sagrado Coração que apesar de ter a letra no encarte não tem o vocal de Renato (outra observação que consta do livreto) ficando apenas o instrumental tocado por Dado e Bonfá e por último Travessia do Eixão, única música do disco que não foi composta pela banda sendo creditada a Nonato Veras e Nicolas Behr.

Consegui encontrar essa ainda na versão antiga, com caixa de acrílico e o encarte completo, diferente das últimas edições, uma em Digipack sem encarte e a mais recente num formato “livro”, aí sim com todas as informações. Um disco póstumo que marca a despedida de Renato Russo e sua Legião Urbana, que até hoje encanta muitos fãs pelo Brasil. Item obrigatório aos fãs de rock nacional!

Lista de músicas:
Disco I
01 – Riding Song
02 – Uma Outra Estação
03 – As Flores do Mal
04 – La Maison Dieu
05 – Clarisse
06 – Schubert Landler
07 – A Tempestade
08 – High Noon (do not forsake me)
09 – Comédia Romântica
10 – Dado Viciado
11 – Marcianos Invadem a Terra
12 – Antes das Seis
13 – Mariane
14 – Sagrado Coração
15 – Travessia do Eixão

Onde: Americanas Express, Saúde - Rua Elisa Silveira, 57 (posto Ipiranga Abrãao de Morais)
Quanto: R$9,90 

Capa do CD
Renato Russo (Renato Manfredini Junior) - 1960 - 1996

terça-feira, 9 de outubro de 2012

CD – John Lennon – Imagine


Hoje, 9 de outubro, John Lennon completaria 72 anos. Em homenagem a esse ícone da música, um post super especial sobre o clássico Imagine de 1971, um dos maiores sucessos da carreira solo de John com hits como Jealous Guy e a própria Imagine. O disco conta ainda com participações especiais como as de Klaus Voormann e do ex-beatle George Harrison além da produção de Phil Spector, responsável pela polêmica mixagem de Let It Be.

O disco já começa com Imagine, que por si só dispensa maiores comentários, além de ser o maior sucesso solo de John a música se tornou uma espécie de “Hino da Paz”. Na sequência Crippled Inside, meio Blues meio Country parecendo aquelas músicas de Saloon de filmes de faroeste seguida pela bela Jealous Guy, com sua linda melodia de piano e o vocal melancólico de Lennon.

It’s So Hard é outra faixa com cara de Blues muito bem executada por John e sua banda seguida por I Don’t Want to Be a Soldier Mama, onde a letra é quase a mesma durante toda a música num claro protesto contra a guerra. Give Some Truth é direta e reta, já começando com vocal e instrumentos entrando juntos e Oh My Love lembra ainda algumas composições de Lennon nos Beatles, principalmente do White Album.

Chegamos na música mais polêmica do disco; How Do You Sleep é literalmente um “tapa” na cara de Paul McCartney com sua letra cheia de acusações e ironias. Versos como: “A única coisa que você fez foi Yesterday” ou “Aqueles malucos estavam certos ao dizer que você estava morto” dão uma idéia do tom ácido das críticas ao ex companheiro completada pelo refrão “Como você dorme a noite?”.

Fecham o disco a balada How? e a declaração de amor a sua eterna amada em Oh, Yoko!. Um disco histórico sem dúvida, não só pelo conteúdo das letras mas pela qualidade musical e por sua importância na discografia de um dos maiores nomes do Rock n’ Roll. Item indispensável na coleção de qualquer um!


Lista de músicas:
01. Imagine
02. Crippled Inside
03. Jealous Guy
04. It’s So Hard
05. I Don’t Want to Be a Soldier Mama
06. Give Some Truth
07. Oh My Love
08. How Do You Sleep?
09. How?
10. Oh, Yoko!

Onde: N/A
Quanto: N/A

Capa do CD

John Winston Lennon 1940 - 1980

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Especial LP – Titãs – Titãs


No último final de semana ocorreu o show comemorativo aos 30 anos de carreira da banda paulistana Titãs. Em homenagem a esse aniversário tão especial, o post de hoje é dedicado ao primeiro disco da banda, lançado em 1984 com clássicos como Sonífera Ilha e as primeiras versão de Marvin e Go Back. Nesse disco o baterista foi André Jung, que posteriormente trocaria de posto com Charles Gavin indo para o Ira! com Gavin assumindo as baquetas dos Titãs a partir do disco seguinte, Televisão.
                                              
O Lado A começa com Sonífera Ilha, primeiro hit da banda com sua levada de guitarra quase funk e um refrão super fácil para emendar na 1ª versão de Marvin, bem diferente da que fez sucesso anos depois no disco Go Back de 1988. Segue o lado com Babi Índio e sua introdução “Babi Índio Enjoy Selva Coca-Cola", Go Back, também em outra versão da que saiu no álbum homônimo já citado e fechando com a descontraída Pule.

Já no Lado B temos outro hit com o reggae de Querem Meu Sangue, parceria de Nando Reis e Jimmy Cliff, que no acústico fez uma participação especial nessa música. Na sequência Mulher Robot, abusando dos efeitos de teclado para dar um toque mais high tech na música e a balada Demais, bem lenta e romântica e Toda Cor, que foi outra faixa que se tornou hit da época. Para encerrar, uma versão em português muito bem humorada de The Ballad of John & Yoko dos Beatles trocando o refrão  e por último Seu Interesse, cuja letra brinca com o assédio após o sucesso.

Ótimo LP, principalmente por se tratar de um disco de estreia, dá para notar uma sonoridade diferente e que a banda, até por sua exótica formação de 8 integrantes seria um grande sucesso! Comprei esse disco há mais de 20 anos, portanto não tenho como lembrar, nem onde, nem por quanto, muito menos qual era a moeda da época, de qualquer forma ainda é possível encontrá-lo em CD no site da Americanas. Parabéns Titãs pelos 30 anos de sucesso e muito Rock n’ Roll!

Lista de músicas:
Lado A
01 – Sonífera Ilha
02 – Marvin
03 – Babi Índio
04 – Go Back
05 – Pule
Lado B
06 – Querem Meu Sangue
07 – Mulher Robot
08 – Demais
09 – Toda Cor
10 – Balada Para John & Yoko
11 – Seu Interesse
                               
Onde: N/A
Quanto: N/A (R$24,90 na Americanas.com)

Capa do LP

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

50 anos de Love Me Do

Hoje completam-se 50 anos do lançamento do single de Love Me Do, um dos primeiros sucessos dos Beatles. Lançado em 1962, Love Me Do teve várias gravações, incluindo 3 diferentes bateristas, Pete Best, Ringo Starr e Andy White, este último recrutado por George Martin por não "sentir firmeza" em Best deixando Ringo de fora para gravar a sua versão apenas para o disco Please Please Me. Vejam no vídeo abaixo o clip deste clássico do rock mundia que lançou os 4 rapazes de Liverpool ao estrelato!


Capa do Single

CD – AC/DC – For Those About To Rock


Hoje vou postar mais um CD da discografia dos australianos do AC/DC que andei adquirindo recentemente nas minhas andanças pelos Shoppings e lojas de SP. O disco em questão é o For Those About to Rock, lançado em 1981 após o mega sucesso de Back in Black e é o segundo com Brian Johnson nos vocais.

Seguindo as características dos álbuns anteriores, For Those tem 10 faixas, começando com a faixa que dá nome ao disco e que se tornou um dos grandes sucessos da banda que normalmente encerra os shows com ela. Na sequência vem Put The Finger on You e Let’s Get it Up, outra que ficou bem conhecida e a cadenciada Inject the Venom.

O disco segue com a rápida Snowballed seguida de Evil Walks, um pouco mais lenta e melódica muito parecida com C.O.D. que vem em seguida. Breaking the Rules, Night of the Long Knives e Spellbound fecham o CD sem muitas novidades, mas são todas ótimas músicas. Também em embalagem digipack com encarte. Boa compra, principalmente pelo preço, Hard Rock de qualidade! Recomendo!

Lista de músicas:
01. For Those About to Rock
02. Put The Finger on You
03. Let’s Get it Up
04. Inject the Venom
05. Snowballed
06. Evil Walks
07. C.O.D.
08. Breaking the Rules
09. Night of the Long Knives
10. Spellbound

Onde: Lojas Americanas – Itaim
Quanto: R$9,90

Capa do CD

terça-feira, 2 de outubro de 2012

CD – Foo Fighters – In America


Continuando a minha “fase” Foo Fighters, esse é mais um daqueles CDs ao vivo baratinhos, com áudio geralmente puxado de DVD mas que costuma ter uma qualidade de gravação boa para um disco que é praticamente um Bootleg. Da mesma série do Live at Tokyo Dome do The Police.

O setlist tem 9 músicas, a maioria do álbum There’s Nothing Left to Loose como Breakout, Aurora, Headwires e Staked Actors, que é a faixa mais longa com mais de 12 minutos de duração. Além dessas outros hits como Everlong, My Hero e a mais famosa This is a Call também estão presentes. Completam o set I’ll Stick Around e Monkey Wrench.

O CD vem em embalagem Digipack, sem encarte nem informações sobre onde e quando o show foi gravado. Pesquisando no site da gravadora consta que ele foi gravado na Universidade de Bucknell em Lewisburg no ano 2000. De qualquer forma é uma boa oportunidade para se ouvir uma performance ao vivo da banda, que é uma das mais importantes do Rock atualmente. Por míseros R$9,90 está quase de graça!

Lista de músicas:
01. Breakout
02. My Hero
03. Aurora
04. Staked Actors
05. I’ll Stick Around
06. Headwires
07. Monkey Wrench
08. Everlong
09. This is a Call

Onde: Lojas Americanas Shop. Plaza Sul
Quanto: R$9,90 

Capa do CD