terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MP3 – Foo Fighters – Wasting Light (iTunes)


Último disco do Foo Fighters lançado em 2011 e que foi o grande vencedor do Grammy do ano passado em 4 categorias; Performance Rock, Performance Hard Rock/Metal, Melhor Vídeo Musical, Música de Rock e Álbum de Rock. Wasting Light confirma o sucesso da banda e coloca o FF entre as maiores bandas de rock da atualidade.

Abrimos com Bridge Burning com uma introdução super pesada para depois entrar num riff mais suave seguida por Rope num estilo um pouco mais Pop/Rock com refrão fácil de lembrar. Dear Rosemary é mais lenta, não chega a ser uma balada, mas fica no meio termo aumentando e diminuindo o ritmo durante toda a música.

White Limo é uma das melhores do disco, com um riff rápido um vocal distorcido de Dave durante toda a música. Vale citar que na versão da iTunes Store vem com o clipe da música em que a Limousine branca (White Limo) é dirigida por ninguém menos que Lemmy Kilmister (ele mesmo)! Arlandria vem em seguida para dar uma quebrada no peso da anterior com uma batida mais cadenciada e vocal suave ficando mais pesada em alguns momentos.

Continuamos com These Days, balada rock dedilhados de guitarra e poucos momentos mais pesados, Back & Forth que volta para o rock alternativo e A Matter Of Time que segue na mesma linha. Fecham o disco Miss The Misery, outra balada com I Should Have Known e Walk, um dos singles de sucesso do disco.

Comprei pelo iTunes a versão “Deluxe Version” com 2 músicas bônus, uma outra versão de Rope e Better Off (muito boa por sinal), 2 videoclipes; Walk e o já citado White Limo e encarte digital com fotos. Paguei um preço melhor do que se comprasse numa loja normal, mesmo pagando em dólar. Um ótimo disco de rock com pitadas de Pop e Hard sem perder o estilo alternativo dos tempos do Nirvana, recomendo a todos, um dos melhores lançamentos de rock dos últimos tempos!


Lista de músicas:
01. Bridge Burning
02. Rope
03. Dear Rosemary
04. White Limo
05. Arlandria
06. These Days
07. Back & Forth
08. A Matter of Time
09. Miss the Misery
10. I Should Have Known
11. Walk
Bônus Tracks
12. Rope (Deadmau5 Mix)
13. Better Off
14. White Limo - Video
15, Walk – Video

Onde: iTunes Store
Quanto: US$6,99 (aprox. R$14,00)

Capa do Disco

Nenhum comentário:

Postar um comentário