sábado, 2 de fevereiro de 2013

CD – Slash Featuring Miles Kennedy – Apocalyptic Love


Sucessor de Slash de 2008, Apocalyptic Love foi lançado ano passado com o guitarrista tocando com a formação que o acompanhou em boa parte do disco anterior e saiu com ele na turnê de divulgação do mesmo com Todd Kerns (bx) e Brent Fitz (bt) e a efetivação de Miles Kennedy como vocalista. Esse disco conta somente com músicas inéditas e algumas puderam ser conferidas na recente passagem da banda pelo Brasil em novembro.

Abre o CD a faixa título com uma introdução em Wah-wah que é uma das marcas registradas de Slash e uma vocal agudo de Miles Kennedy seguida de One Last Thrill cujo riff lembra muito o Guns n’ Roses além do ritmo alucinante da música que o vocalista acompanha absurdamente bem! Standing In The Sun diminui um pouco o ritmo num Hard mais lento e um vocal mais grave e You’re A Lie é outra faixa bem Hard Rock com um ótimo refrão.

Segue o disco com No More Heroes com um ritmo bem cadenciado aliado a um riff meio solado muito bom, na mesma linha de Halo e We Will Roam. Anastasia tem uma introdução mais lenta para depois entrar num solo agudo antes do riff, Not For Me é a primeira balada do disco com um vocal quase sussurrado por Kennedy seguida por Bad Rain, mais um Hard muito bem trabalhado.

Fechando o CD temos Hard&Fast, uma música que parece saída do Appetite For Destruction e como o próprio nome diz é dura e rápida, Far And Away é outra bela balada e Shots Fired que realmente parece uma saraivada de tiros com bateria e guitarra bem rápidas. Comprei a versão “Deluxe” com mais duas músicas bônus Carolina e Crazy Life em uma embalagem Digipack muito legal. Um disco excelente, tão bom quanto o anterior, e infinitamente melhor que tão falado Chinese Democracy do Axl (digo Axl porque me recuso a chamar aquilo de Guns n’ Roses)!

Lista de músicas:
01 – Apocalyptic Love
02 – One Last Thrill
03 – Standing In The Sun
04 – You’re A Lie
05 – No More Heroes
06 – Halo
07 – We Will Roam
08 – Anastasia
09 – Not For Me
10 – Bad Rain
11 – Hard&Fast
12 – Far and Away
13 – Shots Fired
Bonus Tracks:
14 – Carolina
15 – Crazy Life

Onde: Saraiva.com
Quanto: R$33,90

Capa do CD

Nenhum comentário:

Postar um comentário